Consulte as Nossas
Peguntas Frequentes
Sim, todos produtos são originais, novos, lacrados, com garantia de
acordo com o fabricante e acompanham, obrigatoriamente, Nota Fiscal Eletrônica.
Os preços da Rede Alternativa Store são
muito competitivos e o preço anunciado já é o melhor valor ofertado. Portanto,
você já está pagando por um valor bastante competitivo, não sendo possível a aplicação
de descontos adicionais. Caso deseje um orçamento que contém muitos itens, basta
enviar uma mensagem para o nosso autoatendimento que verificaremos a viabilidade de comercializá-lo, com um preço competitivo, e
o disponibilizaremos o mais breve possível.
Sim, entregamos em todo Brasil. E o valor do frete e o prazo de
entrega do pedido variam conforme o local de entrega, as características do
produto e o tipo de frete que você escolher no momento da compra. Oferecemos as
opções de retirada na loja (grátis), entrega própria, Correios (PAC e Sedex)
ou Jadlog (.Com e .Package).
Para acompanhar seu pedido, faz-se necessário possuir uma conta
cadastrada.
Ao acessar sua conta da Rede Alternativa Store, você tem acesso às informações de
todos os seus pedidos. Para acompanhar a entrega, vá até a Minha Área,
selecione o pedido que deseja acompanhar e clique em mais detalhes. Em seguida,
clique no link de rastreio do pedido para verificar a localização do seu pedido.
O código de rastreio é enviado para o e-mail cadastrado, no momento em que o
lojista envia o seu pedido.
É necessário que o responsável ou uma pessoa autorizada esteja
presente no momento da entrega das suas compras. Caso a residência seja prédio
ou condomínio, o produto será entregue ao porteiro do local.
A Rede Alternativa Store recomenda que o destinatário confira sempre a
embalagem e se os produtos entregues estão de acordo com a sua compra na
presença do entregador. Se houver alguma divergência, recuse a entrega e entre
em contato com a Rede Alternativa Store enviando uma mensagem para o nosso autoatendimento
que verificaremos o ocorrido e retornaremos, o mais breve possível, com uma
resposta e alternativas para solucionarmos o problema.
Primamos pela entrega sempre dentro do prazo informado ao cliente,
salvo em condições alheias à nossa vontade, então, caso o prazo de entrega
tenha expirado e você ainda não recebeu o produto, entre em contato com a Rede Alternativa Store
enviando uma mensagem para o nosso autoatendimento que verificaremos o
ocorrido e retornaremos, o mais breve possível, com uma resposta e alternativas
para solucionarmos o problema.
A Rede Alternativa Store recomenda que o destinatário confira sempre a
embalagem e se os produtos entregues estão de acordo com a sua compra na
presença do entregador. Se houver alguma divergência, recuse a entrega.
Caso já tenha recebido o pedido e deseje trocá-lo ou devolvê-lo, entre
em contato com a Rede Alternativa Store enviando uma mensagem para o nosso autoatendimento
informando o motivo da troca ou a devolução (se possível, com fotos), que
verificaremos o ocorrido e retornaremos, o mais breve possível, com uma
resposta e alternativas para solucionarmos o problema.
Nosso atendimento é feito através do site redealternativastore.com.br, pelo o nosso autoatendimento. As respostas e os contatos são realizados dentro do horário comercial, de segunda-feira a sexta-feira das 8hs às 17hs.